Policlínica realiza treinamento com municípios consorciados

O público alvo foi os responsáveis pelas marcações nos municípios consorciados.

#Administração POR CPSMJN 22 DE JULHO DE 2022

Foi realizando ontem, 21/07, no auditório da Policlínica Regional João Pereira dos Santos o Treinamento de atualização de Referência e Contrarreferência dos equipamentos consorciados. O evento teve como facilitadora a Dra. Janini Rosas e contou com a participação do técnico do Fastmedic, Jansen Lagardere da Superintendência Regional de Saúde do Cariri.

O objetivo do treinamento é contribuir para uma melhor utilização das ofertas de serviços especializados bem como a melhora da comunicação entre as partes que solicitam e que executam as solicitações. O público alvo foi os responsáveis pelas marcações nos municípios consorciados.

A atenção integral à população deve ser nosso maior objetivo e é para isso que estamos propondo esse momento de troca de informações, para melhorar nossa comunicação.

Agradecemos a participação dos representantes dos municípios consorciados.