Foto: REPRESENTANTES DOS ENTES CONSORCIADOS PRESENTES NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENCIA NO BIENIO 2025/2026
No último dia 30 de abril, foi realizada, na sala de reunião da Policlínica Regional de Barbalha, a Assembleia Extraordinária com os prefeitos dos municípios consorciados.
O encontro teve como principal pauta a eleição do novo presidente do consórcio público da microrregião de Juazeiro do Norte para o mandato 2025-2026.
Por unanimidade dos presentes, foi eleito o prefeito de Missão Velha, Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho, o Dr. Lorim.
O consórcio é responsável pela administração da Policlínica Regional, do CEO Regional de Juazeiro do Norte, do Transporte Sanitário e do Centro Especializado em Reabilitação Tipo 2 (CER II), atendendo à população dos municípios consorciados com serviços de saúde especializados.
Há 22 dias
Há 28 dias
Há 28 dias
Há 28 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?